ISSN 5463-5463
4º Encontro de Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes — vol. 4, num.4 (2006)
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Resumo
Este trabalho tem por objetivo, promover a reflexão, sobre as novas exigências, impostas pelo mundo corporativo, em virtude do fenômeno da globalização, à luz do conhecimento histórico e sociológico, já produzido. Serão questionadas algumas práticas de gestão anacrônicas e apontará para um novo modelo que a partir da adoção de uma política de marketing de relacionamento, seja capaz de contribuir, principalmente, com a manutenção da competitividade das pequenas e médias ferramentarias nacionais, produtoras de ferramentas, moldes e matrizes.
Este trabalho tem por objetivo, promover a reflexão, sobre as novas exigências, impostas pelo mundo corporativo, em virtude do fenômeno da globalização, à luz do conhecimento histórico e sociológico, já produzido. Serão questionadas algumas práticas de gestão anacrônicas e apontará para um novo modelo que a partir da adoção de uma política de marketing de relacionamento, seja capaz de contribuir, principalmente, com a manutenção da competitividade das pequenas e médias ferramentarias nacionais, produtoras de ferramentas, moldes e matrizes.
Palavras-chave
Globalização; Sociologia; Marketing de relacionamento; Ferramentaria.
Globalização; Sociologia; Marketing de relacionamento; Ferramentaria.
Como citar
Aneas, Wagner.
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO, PARA A PEQUENA FERRAMENTARIA, FRENTE AOS DESAFIOS DA GLOBALIZAÇÃO
,
p. 163-175.
In: 4º Encontro de Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes,
Joinville - SC,
2006.
ISSN: 5463-5463
, DOI 10.5151/5463-5463-0018