ISSN 2594-5327
60º Congresso Anual da ABM — vol. 60, num.60 (2005)
Título
Autoria
DOI
Downloads
Resumo
A COSIPA desenvolve programas de integração entre clientes e colaboradores, seguindo estratégias, planos e práticas de gestão organizacional. A valorização das pessoas por meio destes programas promove o desenvolvimento, bem estar e satisfação da força de trabalho, contribuindo para a retenção de talentos e formação de um clima organizacional participativo e agradável. A integração com os clientes, por sua vez, contribui para a melhoria contínua dos resultados de desempenho dos nossos produtos e serviços, bem como o crescimento dos nossos colaboradores. A gestão eficaz destes Programas possibilita a integração do conhecimento gerado, de forma rápida e direta, nos processos da Empresa.
COSIPA develops Motivational Programs integrating customers and employees, according to organization management practices, plans and strategies. Personal value promotes development, welfare and satisfaction upon workers, contributing for the maintenance of talents and also for the rising of a sharing and pleasant organizational environment. Relationship with customers, in the same way, contributes to the constant improvement on results, concerning the performance of our products and services, as well as the evolution of our employees. Effective management of these programs make possible integration of the generated knowledge, in a fast and straight way, into organization process.
Palavras-chave
Motivação; Clientes; Gestão do conhecimento.
Motivation; Customers; Knowledge management.
Como citar
Vasques, Rosane Aparecida.
PROMOÇÃO DA QUALIDADE COM FOCO NA VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS
,
p. 1102-1108.
In: 60º Congresso Anual da ABM,
Belo Horizonte,
2005.
ISSN: 2594-5327
, DOI 10.5151/2594-5327-0113