Anais do Congresso Anual da ABM


ISSN 2594-5327

Título

IMPLANTAÇÃO DE FERRAMENTA PARA CONTROLE DE NOVOS PRODUTOS E GESTÃO DE CARTEIRA DOS CLIENTES DO CENTRO DE SERVIÇOS

IMPLANTATION OF NEW PRODUCTS AND SERVICE CENTER CUSTOMER PORTFOLIO MANAGEMENT CONTROL TOOL

DOI

10.5151/2594-5327-21260

Downloads

Baixar Artigo 227 Downloads

Resumo

A CSN pratica atualmente uma modalidade customizada de atendimento ao cliente Whirlpool com unidades nas cidades de Joinville e Rio Claro, trabalhando no conceito just-in-time. Devido à complexidade de atendimento à grande gama de materiais utilizados pelo cliente, os controles de cadastro de novas especificações e atendimento a pedidos têm se mostrado aspectos desafiadores. Este trabalho tem por objetivo demonstrar a melhoria na interface destes processos por meio de utilização de um ambiente de trabalho web, com sensível efeito nos primeiros três meses de utilização da ferramenta.

 

CSN currently works in a customized modality, in way to attend customer Whirlpool, with plants located on cities of Joinville and Rio Claro, Brazil, dealing with just-in-time system. Due the complexity of business, with a wide range of materials, the new specifications cadastre and attendance of portfolio controls are very challenger aspects. This work intends to presents the improvement on these process interfaces by using a web workflow, with sensible effect on the first three months of application.

Palavras-chave

Atendimento; Especificações; Web.

Attendence; Specifications; Web.

Como citar

Feliciano, Euvainer de Souza; Lecheta, Janete Terezinha Ferreira da Silva; Nunes, Michel de Castro; Nascimento, Renata Cristina Lentini. IMPLANTAÇÃO DE FERRAMENTA PARA CONTROLE DE NOVOS PRODUTOS E GESTÃO DE CARTEIRA DOS CLIENTES DO CENTRO DE SERVIÇOS , p. 2337-2348. In: 67º Congresso da ABM - Internacional / 12º ENEMET - Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas, Rio de Jabeiro, 2012.
ISSN: 2594-5327 , DOI 10.5151/2594-5327-21260