ISSN 2594-5327
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Resumo
A CSN pratica atualmente uma modalidade customizada de atendimento ao cliente Whirlpool com unidades nas cidades de Joinville e Rio Claro, trabalhando no conceito just-in-time. Devido à complexidade de atendimento à grande gama de materiais utilizados pelo cliente, os controles de cadastro de novas especificações e atendimento a pedidos têm se mostrado aspectos desafiadores. Este trabalho tem por objetivo demonstrar a melhoria na interface destes processos por meio de utilização de um ambiente de trabalho web, com sensível efeito nos primeiros três meses de utilização da ferramenta.
CSN currently works in a customized modality, in way to attend customer Whirlpool, with plants located on cities of Joinville and Rio Claro, Brazil, dealing with just-in-time system. Due the complexity of business, with a wide range of materials, the new specifications cadastre and attendance of portfolio controls are very challenger aspects. This work intends to presents the improvement on these process interfaces by using a web workflow, with sensible effect on the first three months of application.
Palavras-chave
Atendimento; Especificações; Web.
Attendence; Specifications; Web.
Como citar
Feliciano, Euvainer de Souza;
Lecheta, Janete Terezinha Ferreira da Silva;
Nunes, Michel de Castro;
Nascimento, Renata Cristina Lentini.
IMPLANTAÇÃO DE FERRAMENTA PARA CONTROLE DE
NOVOS PRODUTOS E GESTÃO DE CARTEIRA DOS
CLIENTES DO CENTRO DE SERVIÇOS
,
p. 2337-2348.
In: 67º Congresso da ABM - Internacional / 12º ENEMET - Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas,
Rio de Jabeiro,
2012.
ISSN: 2594-5327
, DOI 10.5151/2594-5327-21260