ISSN 2594-360X
31º Seminário de Logística — vol. 31, num.31 (2012)
Title
Authorship
DOI
Downloads
Abstract
O crescente volume de importação de aço inoxidável e o aumento do padrão de exigência, levou a Aperam South America a desenvolver uma modalidade de atendimento diferenciada para os clientes. O modelo foi concebido com o objetivo de: Desenvolver um MIX de iniciativas orientadas para identificar, atrair e reter os mais valiosos Clientes para a Companhia, com a proposta de favorecer a lucratividade e o crescimento sustentável da relação com o Cliente. O incremento de market share foi de 8% no setor automotivo e 7% na linha branca em 2012.
The increasing volume of stainless steel importation and the new service´s quality standard, led Aperam South America to develop a differentiated approach of customer’s attendance. This model was conceived with the objective of developing a set of ideas to identify, to attract and maintain the most valuable Customers for the Company, with the proposal to promote the profitability and the sustainable growth of the relation with the Customer. The increment of market share was of 8% in automotive sector and 7% in the white good line in 2012.
Keywords
Oferta logística; Market share; Automotivo; Linha branca.
Logistic offers; Market Share; Automotive line; White good Line.
How to refer
Dutra, Abner Lúcio Ferreira;
Melo, Cloves Marcos;
Hanaoka, Erica Rabelo;
Brito, Geraldo Magela Benichio de;
Domingues, Daniel Rodolfo;
Matias, Leandro Gustavo;
Júnior, Silas Damásio;
Marcello, Marco Antônio;
Silva, Rosana Freitas da;
Condessa, Watson Araújo.
OFERTA LOGÍSTICA: DIFERENCIAL COMPETITIVO
,
p. 133-138.
In: 31º Seminário de Logística,
Rio de Janeiro,
2012.
ISSN: 2594-360X
, DOI 10.5151/2594-360X-22377