ISSN 2594-5327
61º Congresso Anual da ABM — Vol. 61, Num. 61 (2006)
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Resumo
No mercado industrial, o relacionamento constante com os clientes constitui-se numa das melhores práticas de melhoria contínua dos resultados de desempenho dos produtos e serviços. Seguindo uma estratégia de investir no produto ampliado, buscando transformar o serviço de atendimento num diferencial competitivo, a COSIPA desenvolve programa mútuo de visitas, oferecendo a seus clientes uma oportunidade de conhecer a Usina José Bonifácio de Andrada e Silva, e a seus empregados o conhecimento da aplicação do aço nos diversos processos de transformação. Este programa, além de propiciar uma maior integração, contribui com o crescimento profissional dos colaboradores, tanto da COSIPA quanto dos nossos clientes.
No mercado industrial, o relacionamento constante com os clientes constitui-se numa das melhores práticas de melhoria contínua dos resultados de desempenho dos produtos e serviços. Seguindo uma estratégia de investir no produto ampliado, buscando transformar o serviço de atendimento num diferencial competitivo, a COSIPA desenvolve programa mútuo de visitas, oferecendo a seus clientes uma oportunidade de conhecer a Usina José Bonifácio de Andrada e Silva, e a seus empregados o conhecimento da aplicação do aço nos diversos processos de transformação. Este programa, além de propiciar uma maior integração, contribui com o crescimento profissional dos colaboradores, tanto da COSIPA quanto dos nossos clientes.
Palavras-chave
Relacionamento; Clientes; Diferencial competitivo
Relacionamento; Clientes; Diferencial competitivo
Como citar
Vasque, Rosane Aparecida.
RELACIONAMENTO COM CLIENTES: TRANSFORMANDO VISITAS NUM DIFERENCIAL COMPETITI,
p. 1941-1943.
In: 61º Congresso Anual da ABM,
Rio de Janeiro,
2006.
ISSN: 2594-5327, DOI 10.5151/2594-5327-2005-14418-0221