Powered by Blucher Proceedings

Proceedings of ABM Annual Congress


ISSN 2594-5327

61º Congresso Anual da ABM Vol. 61, Num. 61 (2006)


Title

RELACIONAMENTO COM CLIENTES: TRANSFORMANDO VISITAS NUM DIFERENCIAL COMPETITI

RELACIONAMENTO COM CLIENTES: TRANSFORMANDO VISITAS NUM DIFERENCIAL COMPETITI

Authorship

DOI

10.5151/2594-5327-2005-14418-0221

Downloads

83 Downloads

Abstract

No mercado industrial, o relacionamento constante com os clientes constitui-se numa das melhores práticas de melhoria contínua dos resultados de desempenho dos produtos e serviços. Seguindo uma estratégia de investir no produto ampliado, buscando transformar o serviço de atendimento num diferencial competitivo, a COSIPA desenvolve programa mútuo de visitas, oferecendo a seus clientes uma oportunidade de conhecer a Usina José Bonifácio de Andrada e Silva, e a seus empregados o conhecimento da aplicação do aço nos diversos processos de transformação. Este programa, além de propiciar uma maior integração, contribui com o crescimento profissional dos colaboradores, tanto da COSIPA quanto dos nossos clientes.

 

No mercado industrial, o relacionamento constante com os clientes constitui-se numa das melhores práticas de melhoria contínua dos resultados de desempenho dos produtos e serviços. Seguindo uma estratégia de investir no produto ampliado, buscando transformar o serviço de atendimento num diferencial competitivo, a COSIPA desenvolve programa mútuo de visitas, oferecendo a seus clientes uma oportunidade de conhecer a Usina José Bonifácio de Andrada e Silva, e a seus empregados o conhecimento da aplicação do aço nos diversos processos de transformação. Este programa, além de propiciar uma maior integração, contribui com o crescimento profissional dos colaboradores, tanto da COSIPA quanto dos nossos clientes.

Keywords

Relacionamento; Clientes; Diferencial competitivo

Relacionamento; Clientes; Diferencial competitivo

How to cite

Vasque, Rosane Aparecida. RELACIONAMENTO COM CLIENTES: TRANSFORMANDO VISITAS NUM DIFERENCIAL COMPETITI, p. 1941-1943. In: 61º Congresso Anual da ABM, Rio de Janeiro, 2006.
ISSN: 2594-5327, DOI 10.5151/2594-5327-2005-14418-0221